28.5.11

Resenha do Livro: Beijada por Um Anjo

Tenho que confessar aqui para vocês que eu não tenho muito o que falar desse livro. A verdade é que ele me decepcionou muito, porque eu esperava uma história no estilo Sussurro da Becca Fitzpatrick e acabei lendo uma história muito diferente do universo caloroso de Nora e Patch. Só que não é o fim do mundo, calma aí! Ele não chega a ser um livro ruim, mas também não é maravilhoso. Pelo menos eu não gostei tanto assim. De qualquer forma, não desista de ler só porque leu uma nota não tão positiva, porque pode ser que ele agrade a você como agradou a muitas outras pessoas.



Beijada por um Anjo 1
Título original: Kissed by an Angel
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Avaliação: Bom
Lançamento em 2010 no Brasil.



"Em sua mente, Ivy via Tristan em câmera lenta, nadando ao redor dela. Lembrava-se da sensação da mão dele em seu corpo, ajudando-a a boiar, a forma gentil como havia inclinado sua cabeça na água. Tremeu de prazer, e de um pouco de medo também." Págs 113;114

O primeiro volume trás o ínicio de um grande amor entre dois jovens que se apaixonam perdidadamente um pelo outro, mas que são separados pelo destino de um jeito brutal.

Ivy Lyons é uma menina doce, amante da música e com uma fé inabalável em seus anjos que trás consigo em pequenas estatuetas de vidro. Um deles é Tony, seu anjo das águas e o seu favorito desde que praticamente morreu afogada após cair dentro de uma piscina sem saber nadar. Focada em aumentar suas notas, continuar trabalhando na loja de fantasias do shopping, Ivy está muito ocupada para se lembrar de paquerar garotos e muito menos para notá-los ao seu redor. Porém, suas duas melhores amigas: Suzanne e Beth uniram-se para tentar colocar Ivy num relacionamento com o nadador popular do colégio, cujo nome é Tristan Carruthers, o garoto que habita o sonho de todas as meninas da cidade - quase todas. Só que ela não podia acreditar que alguém como Tristan se interessaria nela, tendo certeza que nunca teria chances com ele de qualquer forma.

O primeiro contato entre Ivy e Tristan vem com o casamento da mãe da garota com um milhonário, pai do garoto mais egocêntrico e idiota do colégio: Gregory. Tristan conseguiu o emprego para ele e seu melhor amigo Gary, mesmo sem ter a menor experiência em servir mesas sem derrubar nada em cima das pessoas, mas não importava já que o seu plano era ser notado pela garota distante e concentrada. Ele gosta da ideia dela não fazer parte das milhões de garotas que tem fotos dele penduradas em seus armários. Ser invisível para alguém nunca chamou tanta atenção para ele, e nunca foi tão interessante tentar mudar a opinião de alguém.

Beijada por um anjo é um típico romance adolescente onde os dois vão se aproximando aos poucos até que tudo está perdido e lá nasceu o primeiro amor verdadeiro, que pode ultrapassar qualquer barreira, até da morte.



Continuações A Força do Amor e Almas Gêmeas já lançados no Brasil.
Nota¹: Desculpa pela péssima resenha.

8 comentários:

  1. Oie, bom eu confesso que agora estou meio receosa com essa série. Tenho o primeiro livro aqui, e pretendo lê-lo em breve, e no momento leio crescendo.

    Então, será que nao vou gostar??

    Agora tenho que ler pra saber!!!

    (teimosia rs)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessse livro e pretendo ler, apesar de achar um pouco triste o mote da história =/

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, mas vejo tanta resenhas negativas :/ ate desanimo! SSJLDKJASLKD

    Tem uma promoção muito bacana la no blog, você pode ganhar até 4 dvd's do seus livros favoritos! Confere lá! http://migre.me/4Fy4H

    Beijão, Kamila!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Monique! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito desse livro não mas o segundo e o terceiro são bem melhores. Até que a história é interessante..

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  6. Gostei de sua resenha, mas não leria. A temática não me favorece!

    Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Amor...Amor...Amor!

    Pra mim essa série se resume em amor!
    Uma das minhas favoritas!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu Tô Lendo

    ResponderExcluir
  8. Daiane23.6.11

    é lindo esse livro, li e agora não paro mais! só que eu não tenho o segundo livro, e tenho medo de que eu morra, vire um anjo e não saiba o que aconteça depois.tenho que ter todos os três livros.Eu normalmente não gosto de livros de romance, mas esse me tocou!

    ResponderExcluir