8.8.11

Dica: Filhos do Éden

Confiram a nova capa e a sinopse do novo livro de Eduardo Spohr, Filhos do Éden.
Para quem leu A Batalha do Apocalipse, conhece o talento do autor e sabe que pode esperar muito dessa nova obra. Eu, sinceramente, fico muito empolgado ao perceber que a literatura nacional finalmente está se libertando de certos preconceitos antigos. E com isso, cresce cada vez mais a literatura fantástica em nossa terra.


Filhos do Éden
Gênero: Fantasia
Lançamento: 2011
Autor: Eduardo Spohr
Editora: Versus


Sinopse:


Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram umarmistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.

Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra.

Juntamente com Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.

5 comentários:

  1. Adorei! Virei fã do Eduardo Spohr e aposto que esse livro é muito bom! Vai pra minha lista de leitura, rs :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O ContandoHistórias sempre com ótimas dicas de livros *-*
    Beijos :*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda A Batalha do Apocalipse mas só escutei falar muito bem desse livro! Adorei a capa do novo livro do autor, é linda mesmo!

    Também fico extremamente feliz que finalmente a literatura nacional venha ganhando espaço, cada vez mais estou conhecendo novos autores e obras nacionais e muitos são extremamente talentosos! Com certeza ainda irei conferir os livros do Eduardo!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li "A Batalha do Apocalipse", mas estou louca para ler. Tudo que eu tenho lido sobre o mesmo é sempre muito bom.
    E eu também fico muito feliz quando um livro nacional faz sucesso!

    Enfim, adorei a capa do novo livro! :D

    beijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Ah. já tinha lido a sinopse, mas não a capa!!! GAMEI! Sério, como pode todos os livros dele terem capas tããão maravilhosas??? Ainda tenho que ler A Batalha do Apocalipse, que está aqui em casa, mas quero esse aí também!rsrsr

    Beijos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir