19.9.11

Dica: De Volta à Cabana

Quando visitei a Bienal, duas semanas atrás, constatei muitas coisas. De fato, os leitores brasileiros estão muito mais interessados pela literatura e muitos dos autores nacionais estão escrevendo muito bem, não deixando nada a desejar aos escritores estrangeiros.

Entre essas e outras, constatei algo muito simples: Não dá mais para pensar na editora Sextante sem pensar no livro A Cabana. Sim, porque ao visitar o stand da editora, o que se viu, entre outras coisas, foi a constatação de um fato: A Cabana é um Best Seller há quase três anos por aqui, e o próximo livro tem tudo para seguir o mesmo sucesso.

De Volta à Cabana parece ser um livro tão fantástico quanto o primeiro. Escrito numa parceria de William Paul Young, o autor do primeiro, e C. Baxter Kruger, o livro explora os diversos campos abordados no Best Seller, de uma forma ainda mais profunda e abrangente.

A linha de raciocínio seguida por Young no primeiro livro, parece ser mantida neste, aumentando ainda mais a percepção da santíssima trindade e de como a história é afetada por ela. As experiências do autor se revelam bem mais complexas do que um simples livro de auto-ajuda - quem leu o primeiro, sabe que ele vai muito mais além do que isso. A visão inovadora e reveladora da trindade, sob um novo ponto de vista, ganha ainda mais espaço e parece a ajudar-nos a entender o papel real das religiões nos dias de hoje.

Um comentário:

  1. Eu li A Cabana e adorei o livro, acho que ler a esse é uma ótima ideia. Gostei da dica ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir