15.9.11

Resenha: Os Surpreendentes Homem-Aranha e Wolverine

Faz um bom tempo que eu estou querendo começar a ler HQ's. Sempre achei as histórias meio confusas e como eu nunca tinha conseguido comprar uma revista no inicio de um arco de histórias, faltava a motivação inicial.

Pois bem, essa semana eu estava caminhando e, ao entrar numa banca de jornais encontrei a revista número 1 com uma aventura do Homem-Aranha e do Wolverine. Fã que sou do aranha, decidi comprar para ver como era.

A história gira em torno dos dois personagens que, ao tentarem impedir um assalto à banco, acabam sendo transportados no tempo, para a pré-história. Deste ponto em diante temos uma aventura incrível em diversos pontos da história, com direito a alteração do futuro e aparições surpreendentes do dr. Doom e do Capitão Améria, este último, de uma forma bem sutil.

Eu ainda sou novato no mundo das HQ's, mas gostei desta revista, lançada pela Panini. O roteiro, criado por Jason Aaron, possui uma narrativa boa, com uma linguagem até simples demais, e a dose de humor característica dos personagens. A qualidade da revista é excelente, assim como a arte, de Adam Kubert, nos desenhos bem elaborados. O preço (R$ 5,50) me pareceu de bom tamanho, dada esta qualidade. Uma excelente escolha para quem, como eu, estiver querendo começar a ler HQ's.

Um comentário:

  1. Oi ..

    Não sou fã de HQ's. Acho que eu estou com o mesmo problema que você teve, está faltando uma motivação, rs.

    Gostei da resenha.

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir