26.3.12

Beijada por um anjo

   A vida de Ivy está mudando: sua mãe vai se casar novamente, e ela e o irmão Philip terão que se mudar para a casa do novo padrasto Andrew, que vive com o filho Gregory.
   A casa é grande e confortável, mas Philip tem dificuldades de aceitação para com Andrew, e Ivy também tem dificuldades de adaptação. A personalidade de Gregory não a agrada, e além disso, a mãe dela pede que se desfaça da sua gata Ella, por uma sugestão do novo 'irmão' de que o bichano está estragando os móveis.
   Ivy é uma personagem não muito marcante, a não ser pela sua crença em anjos. Anda sempre acompanhada das suas melhores amigas Beth e Suzanne, e é objeto de desejo de Tristan, um aluno do seu colégio que nada extremamente bem. Ivy não dá muita atenção ao garoto de primeira, mas ele vai naturalmente entrando na sua vida.
   Distrair e brincar com seu irmão durante o casamento da sua mãe e fazê-la perder seu medo de nadar são dois acontecimentos que mudam o ponto de vista de Ivy em relação a Tristan. Seu romance se desenvolve gradual e levemente. Até que em uma noite, levando sua amada para jantar, Tristan bate o carro. Ivy sobrevive, mas seu amado morre.
  Tristan acorda após o acidente e percebe que não consegue tocar em nada. As pessoas ignoram sua presença. Logo que percebe o que ocorreu, vai atrás de Ivy. Mas ela não o vê. E está desiludida. Não acredita mais em anjos. O nadador vai atrás do seu túmulo, e conhece Lacey, uma garota também morta que o ajuda a lidar com a situação. Mas nós não somos fantasmas, ela explica. Somos anjos.
  Tristan tenta incansavelmente ter um contato com Ivy. Dizer para ela o que não conseguiu em vida: que ele a ama. Com ajuda de Lacey ele consegue algum progresso. Se Ivy ao menos continuasse acreditando... Poderia vê-lo. Poderia ver seu anjo Tristan.
  Sem sucesso, Tristan volta ao local do acidente e tenta se lembrar do que aconteceu. De repente, ele percebe... Ivy pode estar em perigo. Não foi um acidente. Alguém armou para que os dois se machucassem.
 

5 comentários:

  1. Aii gente tô tao curiosa pra ler esse livro. Gosto muito dessas histórias de vampiros,anjos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa coleção praticamente toda mas ainda não li, mas sua resenha me deixou mega curiosa =) vou ler em breve.
    Bjos e sucesso!!!!

    Vê se aparece no meu blog, saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o Revelações *-* Eu não gostei muito desse primeiro, achei a história muito bobinha, o almas gemeas é melhor dos que eu li.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Eu li até o quinto livro da série, foi a primeira sobre anjos =)
    Eu gostei bastante mesmo achando que nos 2 últimos volumes a série caiu um pouquinho (quase nada).

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o quinto livro da série, recebi de parceria, mas ainda não comecei a ler essa série. Tenho vários motivos para ler e vários para não ler, as opiniões são bem diversas sobre essa série :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir