10.3.12

Blá Blá Blá

     E você diz que minhas palavras são bonitas. E que meus gestos são corajosos.  Você elogia minha ousadia, e traça um caminho que acha certo que eu percorra. Mas você não está nele. E você diz que meu olhar é sincero. Eu não me importo. E diz que eu sou brilhante, blá blá blá. Palavras bonitas não me comovem. Eu gosto de atitudes.
     Porque você me encoraja, e me diz para ir em frente. Ei, vê se entende. Eu quero que você me diga que quer ir comigo.  Quero que você me abrace e me beije e fique em silêncio por uns instantes. Às vezes é só o que eu preciso. Às vezes o silêncio simplesmente explica tudo muito melhor. E não somente às vezes as palavras não são suficientes. Elas nunca são suficientes.
     Você gosta de me deixar confusa, isso é tão frustrante. Fica brincando de ser ambíguo, se divertindo porque eu gosto de tudo certinho. Eu fico sem saber o que dizer, querendo silenciosamente só calar sua boca do melhor jeito possível. Então fique sabendo, eu gosto de tudo nos seus devidos lugares. Você do meu lado e eu em seus braços.

3 comentários:

  1. Lindo texto. Pior é que parece comigo :(
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o pequeno texto. Acho que ele fala por todas as meninas que são obrigadas a ficar confusas pelo amor que sente por esses meninos. Uma coisa é certa, ele.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. [A]
    que lindo, amei amei amei!


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir