28.7.12

Besteiras minhas

   Foi assim, meio que inevitável. A gente foi se vendo e se vendo mais, e as coisas foram acontecendo naturalmente. A vontade de se ver foi crescendo, a intimidade aumentando, e aquela ligação entre nós foi se formando. E você foi sendo na minha vida cada vez mais presente. Seja com uma mensagem no meio do dia, seja num pensamento inocente. ("Que aula chata. o que ele deve estar fazendo agora?")
    Foi sendo, mas eu nem acreditava, sabia? Jurava que não havia nada entre nós, mesmo você sendo a alegria do meu dia. Aquele dia, aquele beijo...Um beijo tão bom quanto hesitante.Devido às circunstâncias, não era certo... Ou era? Foi atrapalhado, um pouco. Mas foi nosso. O nosso começo. Não tem nada de mais certo em nós dois que nós dois. Simplesmente essa coisa inexplicável que eu sinto.
  Aquele dia... Olhava seus olhos, e só queria estar um pouco mais perto. Muito mais que queria, eu precisava. Tá, você sabe, eu sou exagerada e romântica. Mas é verdade. Continua sendo verdade. Talvez as coisas já tivessem começado a algum tempo, mas aquela noite... Ah, aquela noite. E até hoje, sabe? Você entende? Até hoje cada beijo é único, cada distância entre nós grande demais. Desculpa ser assim, mas eu fico tão feliz sabendo que você também gosta de mim.  

10 comentários:

  1. Amei o post

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. belo texto =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, me identifiquei muito! Só o final que não ''Desculpa ser assim, mas eu fico tão feliz sabendo que você também gosta de mim. '' escreves lindamente , volto aqui mai vezes!

    Me acheguei por aqui hoje mas adorei e vou ficar. Estou lhe seguindo. E seria uma HONRA ter você por lá também. Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. E é assim, do nada, que a gente se apaixona, né? Bem devagar e quando percebemos, o amor já não cabe mais no nosso coração. Dá vontade de gritar para o mundo todo! :)
    Adorei seu texto, você escreve muito bem, de verdade! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Mulher apaixonada é complicado, não é? Nós somos bobas demais, apaixonadas demais e demonstramos demais. Isso as vezes é ruim, outras vezes é bom, bom quando se é correspondido e não há sofrimento. É tão bom saber que aquela pessoa que você gosta sente o mesmo por você. A sensação é a melhor! Amei o texto *-* Senti falta de visitar o CH, finalmente teve post novo. Espero que não sumam mais, ein?

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. Awnn... que texto lindo!!
    Faz muito tempo que meus pensamentos não se perdem desse jeito... mas é muito bom, né!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo texto!
    O amor é assim mesmo vive nós pegando de surpresa.
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    lindo texto!parabéns!
    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir